Rali de aventura Mitsubishi Outdoor

Rali de aventura Mitsubishi Outdoor

Um dos eventos mais aclamados pelos amantes de carros off road, o rali de aventura Mitsubishi Outdoor está comemorando o seu 15º aniversário. A competição promovida pela empresa japonesa mistura a emoção do 4×4; com a adrenalina dos esportes de aventura e os desafios das atividades culturais. E o interessante é que os participantes não precisam necessariamente de carros preparados para participar.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Mitsubishi Outdoor é a oportunidade de viver um dia incrivelmente divertido. A cada etapa, exploramos diferentes caminhos e propomos as mais diversas provas e cada equipe pode fazer aquelas que mais têm afinidade. Não precisa ser fera em esportes para participar, apenas ter vontade de fazer algo diferente do dia a dia”; explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Rali de aventura da Mitsubishi Outdoor

Rali de aventura da Mitsubishi Outdoor

Na prova, cada equipe é formada por dois carros 4×4 e pode contar com até 10 integrantes. Logo no início do dia, as equipes recebem a lista de tarefas e um mapa da região com os pontos onde são as provas. Após isso, os integrantes precisam formar uma estratégia traçando o melhor caminho possível e fazer a maior quantidade de atividades. A equipe vencedora é aquela que mais conseguir somar pontos.

São duas categorias: Extreme, para os mais experientes; e Fun, para quem está começando ou nunca participou. O Mitsubishi Outdoor recebe proprietários dos veículos 4×4 das linhas L200, Pajero, Outlander e ASX. Caso você não tenha uma equipe com dois carros, a organização se encarrega de formar um time.

Rali de aventura da Mitsubishi Outdoor

Rali de aventura da Mitsubishi Outdoor

Há ainda uma série de atividades, como rapel em cachoeira, trilhas de bike, trekking em leito de rio, tirolesa e mergulho em um lago com águas cristalinas. A lista inclui ainda passeios diferenciados. Pelo menos foram essas as atividades oferecidas na temporada de 2017.

A temporada deste ano terá início no dia 24 de março na cidade de Mogi Guaçu, interior de São Paulo. As inscrições serão abertas pelo site www.mitsubishimotors.com.br no dia 12 de março, às 8h da manhã. Para participar, cada carro deverá doar uma cesta básica e seis produtos de higiene, que serão destinados a entidades assistenciais dos municípios por onde a prova passa.

Calendário 2018* – Mitsubishi Outdoor

1ª etapa – 24 de março – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)
2ª etapa – 21 de abril – a definir
3ª etapa – 16 de junho – Goiânia (GO)
4ª etapa – 01 de setembro – Campos do Jordão (SP)
5ª etapa – 06 de outubro – a definir
6ª etapa – 24 de novembro – Autódromo Velo Città – Mogi Guaçu (SP)

* Locais e datas sujeitos a alterações.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Rali de aventura Mitsubishi Outdoor celebra seus 15 anos