Range Rover Evoque Dynamic Black e Style

Range Rover Evoque Dynamic Black e Style

A Land Rover anunciou recentemente a estreia de duas novas séries limitadas para a linha do Range Rover Evoque no Brasil. Batizadas de Dynamic Black e Style, as novas versões têm produção limitada a 50 e 250 unidades, respectivamente, e de acordo com a fabricante foram desenvolvidas para “oferecer ainda mais esportividade e exclusividade aos fãs do modelo”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No caso do Land Rover Range Rover Evoque Dynamic Black, baseada na versão Dynamic do modelo, há teto com pintura na cor preta e carroceria nas opções branca, vermelha, cinza e preta. O crossover conta ainda com rodas de 19 polegadas pintadas de preto, mesma tonalidade aplicada na grade frontal e nas saídas de ar laterais.

No interior, há acabamento em couro preto perfurado nos bancos, portas, volante e painel, além de detalhes em alumínio. Entre os itens de série, há câmera de ré, porta-malas com acionamento elétrico, teto panorâmico, conjunto de faróis xênon e sistema de som Meridian com 380W de potência e subwoofer.

O Land Rover Range Rover Evoque Dynamic Black tem preço sugerido de R$ 225.500.

Já o Land Rover Range Rover Evoque Style está disponível por R$ 169 mil, nas cores branco, vermelho, cinza e preto, com teto contrastante em preto ou cinza. Por fora, o carro conta com rodas de 18 polegadas, para-brisa com proteção UV, sensor de estacionamento traseiro e controle automático de velocidade. Já no interior há bancos e volante com revestimento parcial em couro preto.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

Tanto a versão Dynamic Black quanto a Style são equipadas com o motor a gasolina de 2.0 litros turbo, que desenvolve 240 cv de potência. Junto a ele está a transmissão automática ZF 9HP de nove marchas. Em velocidade de cruzeiro a 120 km/h o motor trabalha próximo das 2 mil rotações, o que ajuda na economia de combustível e na diminuição dos  níveis de emissões de CO2.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Range Rover Evoque ganha duas versões no Brasil