Sprint Cup Nascar

Sprint Cup Nascar

A Record News está realizando desde o dia 25 de fevereiro a cobertura da Sprint Cup da Nascar Americana, principal categoria do automobilismo dos Estados Unidos, no Brasil. O telespectador pode conferir conteúdos nos telejornais, boletins e, semanalmente, um programa especial com os melhores momentos de cada etapa da competição.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A competição já é exibida em 131 países e é acompanhada por mais de 81 milhões de famílias em todo o mundo. Além da Record News, que tem exclusividade entre os canais abertos para exibir detalhes do evento, a Sprint Cup também faz parte da programação da Fox Sports, emissora oficial na TV fechada.

“O objetivo é que o telespectador brasileiro entenda tudo sobre a Nascar, a maior competição do automobilismo norte-americano”, explica o diretor de redação e programação, Ailton Mineiro Nasser.

Em São Paulo, capital, é possível assistir à Record News pelos canais 42 UHF, 78 Net Digital, 55 e 441 Vivo TV. Os canais para outras regiões podem ser conferidos através do site da emissora.