A Renault confirmou que o Renault Clio IV será lançado na Argentina no início de 2014. O modelo, que terá apresentação especial no Salão do Automóvel de Buenos Aires 2013 com direto a presença do seu designer, o holandês Laurens van den Acker, deve conviver com seu irmão argentino, o Renault Clio II, o  mesmo que é vendido no Brasil e que é produzido no País e reestilizado pela segunda vez.

Novo Renault Clio

Novo Renault Clio

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Renault Clio IV deve ser importado da Europa e ocupar um espaço no segmento dos hatches premium, onde hoje está o 208, da Peugeot, entre outros. A versão que será vendida na Argentina não foi revelada.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

No Brasil, a versão perua do Renault Clio IV é cotada para ser vendida em breve a fim de ocupar o espaço deixado pelo Renault Mégane Grand Tour. O Renault Clio IV hatch poderia ter um papel importante por aqui também, mas os custos de importação podem estar entre os motivos para que isso não vire realidade.

Renault Clio Estate

Renault Clio Estate, que deve ser vendida no Brasil

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.