Kit Colecionador rodas Cruz de Malta

Kit Colecionador rodas Cruz de Malta

Para a alegria dos proprietários de Opalas e entusiastas de antigomobilismo, a roda Cruz de Malta, que fez bastante sucesso na década de 1970, está de volta no mercado brasileiro. O modelo está sendo oferecido como uma edição limitada, por meio de uma ação da Rodas Scorro. O lote especial será produzido apenas sob encomenda, com limite de 250 unidades de jogos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A roda Cruz de Malta será desenvolvida em alumínio liga A413 composto de Silício 11, seguindo as rodas do Inmetro, com cinco pontas, aro de 15 polegadas, tala 6”, furação 5×114 e Offset (et)15. Os compradores do lote especial, que será numerado, terão a opção de gravar os quatro últimos números do chassi de seu Opala.

O jogo de rodas virá em uma embalagem exclusiva, com direito a certidão de nascimento, certificado de colecionador e um kit de brindes temático. Além disso, a entrega das rodas encomendadas deverá ser realizada em um evento temático na fábrica da Scorro em Mairinque (SP) onde os entusiastas poderão comparecer e inclusive conhecer o processo fabril das rodas.

Roda Cruz de Malta

Roda Cruz de Malta

As encomendas já podem ser realizadas por meio do site da marca. Confira abaixo as opções:

R$ 3.900 – Incluso neste kit o Jogo de Rodas Cruz de Malta numeradas com as seguintes características: Aro 15 |  Furação 5×114 | Tala 6 | Offset(et) 15

R$ 4.500 – Kit Colecionador de rodas Cruz de Malta você conquista: Jogo de rodas númerado, Embalagem especial, Gravação dos 4 últimos números do chassis do carro nas rodas, Certificado de Colecionador, Certidão de nascimento das rodas, estojo especial, camiseta, boné, jogo de ferramentas, chaveiro personalizado,adesivos vintage Cruz de Malta.