Projeção do novo Volkswagen Virtus

Projeção do novo Volkswagen Virtus

Além da nova geração do Polo, a Volkswagen prepara outros dois modelos para o segmento de carros compactos. Um deles é um crossover, enquanto o segundo é um sedã. Neste último caso, a empresa trabalha no desenvolvimento do Volkswagen Virtus, que também será construído a partir da plataforma modular MQB A0 e chegará ao Brasil. E o site Indian Autos Blog antecipou a novidade através de uma projeção.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Ao que tudo indica, o Volkswagen Virtus será praticamente uma versão sedã do Polo, visto que terá poucas mudanças no visual. Com esta estratégia, o modelo vai à contramão do rival Honda City; que embora seja uma versão sedã do Fit, traz visual exclusivo. A principal diferença ficará por conta, obviamente, da traseira; além de novos detalhes nas laterais.

Volkswagen Polo 2018

Volkswagen Polo 2018

O interior do modelo também deverá ser o mesmo do hatch; com direito a opção de painel de instrumentos totalmente digital e sistema multimídia com Android Auto e Apple CarPlay. A lista de equipamentos pode incluir ainda controle de cruzeiro adaptativo; alerta de ponto cego; aviso de saída de faixa; sistema de frenagem de emergência e até assistente de estacionamento (Park Assist).

Nas medidas, o Volkswagen Virtus poderá ter algo em torno de 4,20 metros de comprimento. Já o entre-eixos deverá ser o mesmo do Polo, de 2,56 m; assim como a largura, de 1,75 m, e a altura, de 1,44 m. O porta-malas, por sua vez, terá capacidade para cerca de 500 litros.

No Brasil, o novo Virtus deve ser oferecido a partir do início de 2018; e vai se posicionar entre os atuais Voyage e Jetta na gama da Volkswagen. A expectativa é que o carro seja comercializado com os motores 1.0 TSI de três cilindros, com turbo e injeção direta; e 1.6 MSI aspirado, com câmbio manual ou automático Tiptronic de seis velocidades.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Volkswagen Virtus, sedã do Polo, é antecipado em projeção