MTT Turbine Superbike Y2K

MTT Turbine Superbike Y2K

MTT Turbine Superbike Y2K

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A MTT Turbine Superbike Y2K usa um motor Rolls-Royce 250-C18, dotado de uma turbina a jato retirada de um helicóptero. O modelo desenvolve até 320 cavalos de potência e 58,7 kgfm de torque, com um câmbio automático de apenas duas marchas. Com esse conjunto, a moto tem capacidade para alcançar 250 mph (402 km/h) de velocidade máxima, mas pelo menos por enquanto, ninguém teve a capacidade de registrar esta velocidade a bordo da superbike.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Kawasaki H2R

Kawasaki H2R

Kawasaki H2R

A mais recente da lista, a Kawasaki H2R, que foi projetada pela equipe de MotoGP da montadora japonesa, se destaca pelo design futurista e seu quadro de treliça de aço, além das carenagens em fibra de carbono e as rodas de alumínio fundido. A motocicleta é dotada de um motor de 998 cm³ supercharged, que entrega até 300 cv, capaz de alcançar 375 km/h de velocidade máxima.