Campanha publicitária do JAC J2

Campanha publicitária do JAC J2

Desde sua chegada ao mercado brasileiro, no início do ano passado, todos os comerciais da JAC Motors foram estrelados pelo apresentador da TV Globo, Fausto Silva, o Faustão. Porém, na ação publicitária do novo compacto J2, a situação foi diferente. O vídeo do novo JAC J2, publicado na última quarta-feira (12), não conta com a presença do apresentador global e apela para a jovialidade, destacando o “design jovem, atrevido e com opções de personalização e comportamento esportivo”.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O comercial mostra o JAC J2 inserido numa produção ambientada em quadrinhos, sintetizado pela assinatura da campanha: “Parado é pop, andando é rock”. Ao decorrer do vídeo, as imagens intercalam a presença do automóvel no ambiente “pop”, com personagens bem definidos e visual supercolorido. Já a caracterização “rock” surge através de personagens obscuros, sombras e imagens em preto e branco, inspirado na série “Sin City”, de Frank Miller.

Veja também: JAC baixa preços dos compactos da linha J3 e da minivan J6

“Precisávamos fazer um ‘mix’ de ideias que remetessem à performance e às possibilidades de personalização do carro”, explica a diretora de marketing da JAC Motors, Marize Ornellas. “Queríamos algo novo, mais ousado, e que combinasse com o carro, que é diferente de toda a linha atual da JAC”. E como mostra o número de visualizações no YouTube, a campanha do JAC J2 está dando bastante repercussão, com mais de 1,2 milhões de visualizações até o momento.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.