Audi A1 quattro

Mudanças sutis no visual, interior requintado e, principalmente, um motor de arrancar suspiros e tração integral. Esses são as principais características do A1 quattro, apresentado pela Audi nesta quarta-feira (21). O carrinho traz a famosa tração integral da montadora alemã e outros diversos recursos que o deixa pra lá de radical.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O pequeno Audi A1 quattro vem equipado com o potente motor 2.0 litros TFSI que entrega violentos 256 cavalos de potência a 6.000 rpm e um torque máximo de 35 kgfm entre 2.500 rpm e 4.500 rpm, combinado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades.

Audi A1 quattro

Além do novo motor, o A1 ganhou várias outras alterações mecânicas, que inclui freios de maior dimensão com pistões mais potentes e rodas de alumínio com 18 polegadas, calçadas em pneus 225/35 com borracha especial para alto desempenho. Houve também a inclusão de um spoiler frontal e um traseiro, que conta com um difusor, melhorando o fluxo de ar que vem por baixo do modelo, além de um disjunto aerofólio.

Todo este aparato faz com que o Audi A1 quattro acelere de 0 a 100 km/h em apenas 5,7 segundos, com uma velocidade máxima de 245 km/h. O consumo médio não é tão assustador: o hatch faz médias de 11,7 km/l, de acordo com a marca das quatro argolas.

Audi A1 quattro

Por dentro, o modelo adotou bancos do tipo concha, sistema de entretenimento Bose com quatorze auto-falantes, sistema de navegação Google Earth e detalhes de acabamento em vermelho.

Entretanto, a Audi anunciou que somente 333 unidades do A1 quattro serão produzidas, com vendas em 2012 e, por enquanto, sem preço divulgado.

[nggallery id=102]