Audi R8 GT

Desembarcaram no Brasil com todo estilo três unidades do automóvel mais caro da Audi já vendido por aqui. Trata-se do Audi R8 GT, que teve apenas 333 unidades produzidas a serem destinadas ao mundo todo, cujo preço no mercado brasileiro foi de R$ 1 milhão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Quando o assunto é design, as maiores mudanças da versão especial GT quando comparada às versões “normais” do R8 são notadas no aerofólio traseiro em fibra de carbono, saídas de escape redesenhadas, novas rodas, difusor em fibra de carbono, além de alterações “não visíveis”, como melhorias para a redução de peso.

Audi R8 GT

Por dentro há detalhes em vermelho e cinza titânio, bancos, volantes e colunas do para-brisa revestidos em couro Alcântara com logotipo GT e painel de instrumentos com fundo branco. Para melhor desempenho, foi integrado no interior do Audi R8 GT 2012 uma estrutura em fibra de carbono reforçada.

O R8 GT utiliza um propulsor V10 de 5.2 litros que gera incríveis 560 cv de potência, ante os 525 do mesmo motor sem modificações. A transmissão sequencial R-Tronic de seis marchas também passou por melhorias e a ter respostas mais rápidas.

Audi R8 GT

Com a utilização de painéis de alumínio na carroceria, freios de cerâmica, para-brisa afilado, bancos em fibra de carbono, etc, o R8 teve seu peso reduzido em 100 kg, fazendo-o acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,6 segundos, com velocidade máxima de 320 quilômetros por hora.

Audi R8 GT

As três unidades que chegaram ao Brasil já saíram direto para garagens de milionários brasileiros, muito sortudos inclusive.

Audi R8 GT