Bernie Ecclestone

A novela da Saab ganha a cada dia capítulos novos e mais curiosos. Agora o empresário Bernie Ecclestone, o “dono” da Fórmula 1, surgiu como candidato a levar a marca sueca. Na verdade, o britânico teria se juntado ao fundo de investimento Genni Capital, de Luxemburgo que recentemente comprou parte da equipe Renault de F1.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Saab, como já é sabido, está com um pé na cova. A holandesa Spyker ainda tenta reverter a decisão da GM, mas a montadora norte-americana está pessimista ou se fazendo de difícil para tentar levar algum dinheiro extra na venda.

Os jornais europeus, no entanto, não souberam dizer o que Ecclestone pretende e como funcionaria sua participação no negócio. A GM deve definir a situação da Saab nos próximos dias após uma última reunião em Detroit.