BMW X4 na linha de produção

BMW X4 na linha de produção

A BMW anunciou na última segunda-feira (31) um investimento de US$ 1 bilhão de dólares (algo em torno de 2,2 bilhões de reais) para o lançamento e a produção de novos modelos nos Estados Unidos. O primeiro a receber este aporte financeiro foi o novo X4, que acaba de ter sua produção iniciada na fábrica de Spartanburg, no estado norte-americano de Carolina do Sul. A unidade é responsável também pela fabricação de toda a linha de utilitários-esportivos da marca (X3, X5, X6 e agora o X4) e deverá chegar a 450 mil unidades por ano.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
BMW X4 na linha de produção

BMW X4 na linha de produção

O investimento será destinado também ao aumento do volume de produção desses três modelos que já eram fabricados por lá. Além disso, a BMW investirá no desenvolvimento do novo X7, que deverá ser produzido também na fábrica norte-americana a partir do final de 2017 ou do início de 2018 para se posicionar no topo da linha de crossovers da fabricante alemã. Segundo rumores, o modelo deverá usar a plataforma das novas gerações dos sedãs Série 5 e Série 6 e terá o espaço interno como principal atrativo, com capacidade para levar até sete pessoas.

O novo BMW X7 contará com motores V6 e V8 a gasolina, além de um a diesel.