Fábrica da BMW

Há tempos os executivos da BMW vêm falando de uma fábrica da marca alemã no território brasileiro. Porém, esse projeto nunca foi adiante. E mais uma vez a instalação da unidade fabril em nosso país está em estado de espera. Segundo Norbert Reithofer, executivo-chefe da BMW, as mudanças no regime automotivo imposto governo fizeram com que a marca bávara “congelasse” temporariamente os planos.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Vale ressaltar ainda que o objetivo dos governantes era estimular as marcas atuantes no mercado brasileiro a instalar suas fábricas no Brasil.

De acordo com Reithofer, a implantação da unidade teria que ser “mutuamente benéfica”, ressaltando o fato de que ela teria que ser vantajosa também para a empresa, e não só para o Brasil, trazendo ganhos também para a BMW. O executivo afirmou ainda que a BMW ainda se vê em um “bom caminho” para chegar a uma decisão final sobre a fábrica brasileira.

Caso a fábrica saia do papel, o local da instalação será em Santa Catarina, conforme escolhido pela marca.