BMW i3 Coupe Concept

BMW i3 Coupe Concept

Durante o Salão do Automóvel de Los Angeles, nos Estados Unidos, brilhou no estande da BMW o novo i3 Coupé, apresentado durante a feira automobilística norte-americana em versão conceitual. O novo BMW i3 Coupé Concept traz carroceria fabricada com fibra de carbono, que é mais larga e mais baixa que o i3 convencional, que até então também é conhecido apenas como protótipo, porém, com a mesma distância de entre-eixos. Além disso, o visual da novidade também traz algumas mudanças em relação ao modelo de base, sobretudo nas laterais.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A versão conceitual do BMW i3 Coupe vem equipada com um motor com capacidade para gerar até 170 cavalos de potência, e um torque máximo de 25 kgfm. Com esse conjunto, o híbrido acelera de 0 a 100 quilômetros por hora em cerca de oito segundos, com velocidade limitada a 150 km/h. A estabilidade do modelo é privilegiada graças também as baterias de íon de lítio posicionadas no assoalho.

BMW i3 Coupe Concept

BMW i3 Coupe Concept

O BMW i3 cupê traz em seu interior uma série de materiais sustentáveis, como couro, lã, madeira de eucalipto e alumínio, com uma cabine “mais arejada”, segundo a BMW, já que elimina o túnel central da transmissão, por exemplo. O painel do novo modelo traz um desenho moderno e futurístico, colocando em evidência a parte central em madeira na cor marfim, exibindo telas coloridas para expor as informações do carro e do sistema de entretenimento.

Veja também: Conheça o BMW Série 4, sucessor do Série 3 Coupé

Ainda não se sabe se o BMW i3 Coupe Concept ganhará uma versão de produção. No entanto, rumores indicam que o modelo deverá estar disponível nas concessionárias da fabricante alemã a partir do começo do ano que vem, com apresentação prevista para ainda este ano.

Galeria do BMW i3 Coupé Concept

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.