BMW Active Tourer Concept

BMW Active Tourer Concept

A marca alemã revelou nesta quinta-feira, 13, o novo BMW Active Tourer Concept, novo monovolume da marca que aparecerá no Salão de Paris e será produzido futuramente,  o  modelo apresenta as  linhas do futuro primeiro modelo da  marca com tração dianteira.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: BMW Série 3 chega ao Brasil e interessados enfrentam fila de espera

O BMW Active Tourer Concepto usa a plataforma da futura geração do MINI Cooper, e ainda existe a possibilidade de ser o modelo a para ser fábrica na tão aguardada fábrica no Brasil.

BMW Active Tourer Concept

BMW Active Tourer Concept

De acordo com o anunciado da montadora, o BMW Active Tourer Concept é destinado a “clientes do segmento premium que apreciam um alto nível de conforto, uma posição de condução elevada e um espaço generoso” e à famílias que “valorizam qualidades como funcionalidade e versatilidade”. O protótipo mede 4,35 metros de comprimento, 1,83 m de largura, 1,56 m de altura e 2,67 m de entre-eixos.

BMW Active Tourer Concept

BMW Active Tourer Concept

Sob o capô, o BMW Active Tourer Concept traz um motor 1.5 litro tri-cilíndrico, equipado com turbocompressor, movido à gasolina. Acoplado a ele, está outro propulsor elétrico. Juntos, chegam a uma potência de 190 cv, levando o automóvel 0 a 100 km/h em menos de oito segundos, com velocidade máxima de 200 km/h.O consumo médio é de 40 km/l e as emissões de CO2 é inferior a 60 g/km.