Chevrolet Spin LT

Chevrolet Spin LT

A ponto de baratear o preço, capar a lista de equipamentos e seduzir uma porção de consumidores, a Chevrolet lançará em breve uma versão mais básica para a recém-chegada minivan Chevrolet Spin, segundo publicou o site Jornal do Carro. Como de praxe nos últimos lançamentos da montadora norte-americana, o modelo de entrada da minivan será batizado de LS, e se juntará com as versões LT e LTZ, como acontece com o Cobalt, que compartilha diversos componentes com a Spin, inclusive a plataforma.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Novo Malibu aparecerá no estande da Chevrolet no Salão de São Paulo

Ao que tudo indica, a Chevrolet Spin LS deverá custar algo em torno dos R$ 40 mil. Se acompanhar a lista de equipamentos do irmão sedã, a Spin LS virá equipada com direção hidráulica, destravamento das portas e abertura do porta-malas por controle remoto, chave canivete com controle remoto e ar-condicionado. O motor continuará sendo o “velho novo” 1.8 Econo.Flex de 108 cv e 17,1 kgfm de torque, já que um menor, como o 1.4 Econo.Flex, não seria suficiente para empurrar o modelo familiar.