Citroën DS3

Fechando o ano de 2011 com recorde, totalizando 90.036 unidades emplacadas (um crescimento de 7,11% em relação a 2010) e com uma participação de 2,6% entre o ranking de marcas, a Citroën comemora e já anuncia uma nova meta para 2012. A fabricante francesa pretende fechar este ano abocanhando 3% do market share, com expectativa de vender mais de 100 mil automóveis e comerciais leves até dezembro.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

“Mesmo não disputando o segmento dos populares, a Citroën vem mantendo suas taxas de crescimento nos últimos anos com a oferta de produtos que valorizam conteúdo e relação custo-benefício”, disse Abbruzzesi em nota.

Citroën C3 2012

Segundo o diretor geral da Citroën do Brasil, Francesco Abbruzzesi, serão dois fatores que deverão contribuir para este feito: o lançamento de dois novos modelos e a ampliação da rede de concessionárias, indo de 162 revendas atuais para 185 pontos até o final do ano.

Esses dois carros, no entanto, estão quase que confirmados. O primeiro será o DS3, que deverá chegar importado da França no primeiro semestre e fazer frente aos denominados “subcompactos premiuns”, onde o Fiat 500 lidera. O segundo é o novo C3, que finalmente chegará ao Brasil.

Programado para ser lançado no País no segundo semestre deste ano, o novo C3 deverá conviver com o modelo atual, fazendo o papel de modelo de entrada na gama do hatch, já que o C3 é o carro chefe da Citroën por aqui – em 2011, foram 37,6 mil unidades vendidas, ou mais de um terço dos emplacamentos da marca.