Chery Celer ( Fulwin na China)

Chery Celer ( Fulwin na China)

Desde sua chegada ao mercado nacional, esta edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo é a mais importante para a Chery. Pela primeira vez como a única fabricante chinesa a contar com uma fábrica em solo nacional, mais precisamente em Jacareí (SP), a empresa se destaca também por trazer diversos lançamentos, o que inclui a linha 2015 do Celer, prevista para chegar aos consumidores no início de 2015.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Chery Celer 2015, além da identidade nacional, recebeu mudanças significativas no visual, como um novo conjunto de faróis, grade redesenhada, para-choques com novo formato, rodas de liga-leve renovadas e novas lanternas. O interior também foi aprimorado e agora traz um sistema multimídia. Na motorização, segue o 1.5 Flex Acteco, com potência máxima de 108 cv.

E como boa parte dos compactos nacionais, o Celer já apela pelas versões diferenciadas. A marca mostra o Celer Desert, variante com apelo aventureiro, e o Celer Racing, modelo com novas rodas, adesivos laterais e capas dos retrovisores. Ambos os modelos podem ser oferecidos em breve no mercado (tudo depende da recepção do público).

Chery QQ 2014

Chery QQ 2014

A nova geração do QQ também marca presença por lá. Totalmente renovado, mas preservando o visual simpático, o novo hatch compacto deve chegar nas lojas nos primeiros meses de 2015 para substituir a versão atual – no segundo semestre, a marca vai produzi-lo no Brasil. O modelo trará o motor 1.0 Acteco de três cilindros com 69 cv e será equipado com airbags, freios ABS com EBD, trio elétrico, ar-condicionado e rodas de liga-leve.

Chery Tiggo 2015

Chery Tiggo 2015

Outro novo modelo é o Tiggo 5, a nova geração do Tiggo, que também deve estrear no próximo ano para fazer frente aos modelos Chevrolet Tracker, Ford EcoSport, JAC T6, Honda HR-V e Peugeot 2008. O SUV vai apelar pela lista de equipamentos, com itens como ar-condicionado de duas zonas, sistema start/stop, faróis DRL, controle de cruzeiro e sistema de entretenimento com Bluetooth.

O motor que equipará a novidade será um 2.0 DVVT em alumínio, 16 válvulas, alimentando por um sistema de injeção multiponto digital, de 140 cv de potência, com transmissão manual ou CVT.

O Tiggo atual, por sua vez, recebeu a edição limitada Celebration para comemorar a fábrica da Chery. O carro traz nova grade frontal, sistema multimídia com GPS, DVD e Bluetooth, bancos revestidos em couro e suporte para bicicleta, com carroceria pintada na cor branca. Uma versão preta também será ofertada, mas apenas com o sistema de entretenimento.

Ainda sem previsão de chegada às concessionárias, o novo Arrizo 7 também é exposto no Salão. O sedã vem equipado com um motor 1.6 litro com transmissão manual ou automática CVT, e se destaca pelo visual. Nos itens de série há airbag duplo, freios ABS com EBD, som com USB e Bluetooth, start/stop, computador de bordo, lanternas em LED, faróis ajustáveis e anti-neblina, entre outros.

Veja também: Veja quais são as principais atrações do Salão do Automóvel

Por fim há o Chery Alfa Concept, que demonstra o visual dos futuros modelos da fabricante chinesa. De acordo com a marca, o design do carro é inspirado nos elementos da antiga arquitetura chinesa. Previsto para chegar às ruas em dois anos, o protótipo traz um motor 1.6 turbo, com transmissão automatizada de seis velocidades e dupla embreagem.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Chery leva cinco lançamentos ao Anhembi