Chery S18, vendido na China pela Riich sob o nome de M1

Antes previsto para ser lançado neste ano, o hatch compacto S18 da Chery desembarca em janeiro no mercado nacional. O dois-volumes asiático chegará ao País trazendo o título de primeiro automóvel chinês com motor Flex e, de acordo com o site do Jornal do Comércio, terá preço de R$ 31.990, para fazer frente a Fiat Uno e VW Gol.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Porém, diferente dos rivais nacionais, o Chery S18 seguirá com a boa e consagrada lista de equipamentos dos demais veículos chineses à venda no Brasil. De série, o modelo trará ar-condicionado, airbag duplo, freios ABS com EBD, direção hidráulica, vidros, retrovisores e travas elétricas, rodas de liga leve e rádio CD Player com MP3 e entrada USB.

Chery S18, vendido na China pela Riich sob o nome de M1

A motorização será a mesma já utilizada pelo irmão maior Face, com propulsor 1.3 litro 16V que terá potência maior que no Face, com 89 cv a gasolina e 90 cv com etanol (o Face tem 84 cv com gasolina) e torque de 13,2 kgfm a 4.600 rpm. Este motor também servirá para o Face Flex, que provavelmente será lançado pela Chery também em 2012.

Chery S18, vendido na China pela Riich sob o nome de M1

O S18 será o primeiro de vários lançamentos da Chery no Brasil para o próximo ano. É esperada as versões com câmbio automático do Tiggo e do Cielo, além do Fulwin, nas carrocerias hatch e sedã.