Chevrolet Trailblazer 2021

Chevrolet Trailblazer 2021

Uma das poucas opções do mercado dos SUV grandes, o Chevrolet Trailblazer, estreia no início de setembro. O utilitário esportivo de sete lugares da Chevrolet ganha atualização visual, mudanças mecânicas e estruturais, além mais equipamentos de série, como o Wi-Fi nativo e o sistema de frenagem autônoma de emergência auxiliado pelo assistente de frenagem inteligente. A única versão é a Premier 2.8TD AT6 por R$ 269.850.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A frente em sintonia com a recentemente lançada S10. Diferencia-se pela grade toda escura com o nome Chevrolet em alto relevo entre duas barras cromadas. A tradicional gravata dourada localizada agora mais embaixo, à esquerda. Todo esse conjunto está em perfeita harmonia com os LEDs dos faróis e com o novo para-choque.

Observando a lateral do Trailblazer, o destaque são as rodas de 18 polegadas de design esportivo, com bordas usinadas e de seis aros chanfrados com um acabamento grafite.

Na parte traseira, a principal evolução está na câmera de ré. O item, que já contava com alerta de tráfego cruzado, passa a projetar imagens de alta definição. Outra inovação é a função de engate com linha-guia específica, zoom para facilitar a operação de acoplamento e a possibilidade de acionamento temporário da câmera traseira em plena viagem para uma checagem da situação do reboque.

O Trailblazer conta com controle eletrônico de oscilação do trailer. Este sistema é capaz de identificar alguma instabilidade dinâmica da carreta e acionar seletivamente os freios do SUV para minimizar o efeito.

Nos dias de hoje tudo gira em torno da conectividade, e o sinal até 12 vezes mais estável que o de um smartphone é o principal diferencial do Wi-Fi nativo do Trailblazer, que é capaz ainda de se manter mais tempo conectada à rede 4G em função da antena que amplifica o sinal – isto se traduz em maior velocidade de transmissão de dados.

O Trailblazer incorpora ainda a mais moderna geração do multimídia MyLink. A novidade é a projeção sem fio para Android Auto e Apple Car Play.

Aliás, segurança é um dos pilares deste modelo que já oferecia itens como seis airbags, alerta de colisão frontal, alerta de saída involuntária de faixa, alerta de ponto cego e controle eletrônico avançado de estabilidade e de tração.

Chevrolet Trailblazer 2021

Chevrolet Trailblazer 2021

Este pacote fica ainda mais abrangente na linha 2021 com a disponibilidade do sistema de frenagem autônoma de emergência, que freia o veículo automaticamente ao identificar uma situação de risco.

Apesar dos 4.883 mm de comprimento, 1.902 mm de largura e 2.845 mm de entreeixos, o Trailblazer é bastante ágil e econômico considerando o seu porte. Isto porque o SUV é equipado com um motor 2.8 turbo diesel que recebeu uma nova turbina e atualização do software da central eletrônica que deixam as acelerações mais progressivas.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Para a integração da nova turbina, a engenharia trabalhou numa nova calibração para o motor de 200 cv de potência e 51 kgfm de força. O propulsor, que conta com um inovador sistema que ajuda a reduzir os níveis de ruído e de vibração do veículo, trabalha acoplado a uma transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas manuais.

O Trailblazer está disponível em sete opções de pintura externa: Branco Summit, Cinza Graphite, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries e as inéditas na linha Cinza Topázio e Azul Eclipse.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Chevrolet Trailblazer 2021 unica versão por R$ 269.850