Chinês destrói própria Gallardo (Reuters)

A história se repete milhões de vezes: o vendedor faz inúmeras promessas, trata você como rei/rainha, mas na hora do pós-venda o sentimento é de abandono e traição. E não é só por aqui, evidentemente. Um chinês de Qingdao, revoltado com o descaso do serviço de assistência, destruiu seu carro a marretadas. Detalhe: seu carro era nada menos do que uma Lamborghini Gallardo, com seis meses de uso.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!
A decepção começou com um problema no motor, que não ligava. Enviado à concessionária, o carro voltou sem o problema resolvido e ainda por cima com algumas avarias no chassis. Depois de idas e vindas, o chinês tentou até mesmo contatar Stephan Winkelmann, CEO da marca italiana. E nada de solução. O jeito foi esperar o Dia Mundial dos Direitos do Consumidor e arrebentar o próprio carro a marretadas, com direito a ajudantes uniformizados e público. Se a moda pega no Brasil, as fabricantes de marretas ganhariam rios de dinheiro.

Imagine se a moda pega no Brasil (Reuters)