Citroën C4 "Sega"

A Dongfeng, parceria local do grupo Peugeot-Citroën, apresentou as primeiras imagens oficiais do facelift do modelo C4, idêntico ao produzido na Argentina. Tanto a versão hatch quanto a sedã mudaram ao receber linhas do novo C4 europeu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas, no caso do sedã, se trata do “Sega”, a versão de entre-eixos curto e que também é conhecida como C-Quatre. O C4 Pallas, por sua vez, lá é vendido como C-Triomphe. O resultado da reestilização é discutível já que a geração anterior tinha linhas curvas e a nova, traços retos.

A junção dos dois estilos não é das mais promissoras, mas o hatch até que agrada. Na traseira, as lanternas mais angulosas, invadem com gosto a tampa do porta-malas.

O futuro do C4 no Brasil ainda é um mistério. A Citroën está renovando sua linha menor, C3, mas o médio não tem futuro muito claro. Tanto o Pallas quanto o hatch vendem pouco hoje, mas não é uma simples solução do tipo “tragam o C4 europeu”. A nova geração, embora atraente, só tem versão hatch conhecida. Já o sedã Pallas não mudou nem na China ainda.

Lançar uma versão reestilizada tampouco parece sensato já que os dois segmentos – hatch e sedã – estão cheios de novidades.

Citroën C4 "Sega"Citroën C4 "Sega"

 

Citroën C4 "Sega"