Nosso parceiro, o site Fast Driver, disponibiliza a partir de hoje um novo canal, Ranking, com os números de emplacamentos de veículos no país em 2008, dividido por categorias de automóveis e utilitários, além da totalização por marcas. 
De fácil consulta, as tabelas são uma grande ajuda para quem procura mais argumentos para escolher um veículo. A atualização será mensal, assim que os dados sejam disponibilizados pelo Denatran, o órgão que controla os emplacamentos no Brasil.

Mas não será apenas isso. Eles estão trabalhando para oferecer mais recursos de pesquisa de vendas dos veículos que serão ativados em breve. Como existem diversos critérios para definição de categorias, a equipe do Fast Driver criou perfis próprios, segundo estudo feito no mercado. Necessariamente, eles não obedecem ao que algumas montadoras ou orgãos publicam.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para acessar o ranking, basta clicar abaixo:
100 modelos mais vendidos e marcas mais vendidas
Ranking de automóveis por categoria
Ranking de utilitários por categoria