Drops do Mazzeo

Drops do Mazzeo

Eis que chegamos a décima edição do Drops do Mazzeo. Espero que gostem e, por favor, continuem mandando seus comentários com dicas, sugestões e críticas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
BMW i8

BMW i8

  • BMW i8 – Tá com dinheiro sobrando? Mas muito dinheiro e quer um carro exclusivo, pode encomendar na BMW o híbrido i8, com 367 cv e 44,2 kgfm, sendo 235 cv e 32,6 kgfm gerados por um motor 1.5 litro turbo de três cilindros tracionando as rodas traseiras e 132 cv e 25,4 kgfm vindo de um motor elétrico que traciona as rodas dianteiras. Chega aos 100 km/h em 4,4 segundos e máxima limitada de 250 km/h. No modo híbrido tem autonomia de 500 km, já no modo elétrico roda apenas 25 km. Preço? R$ 799.950, ou para facilitar 800 mil reais!
Mitsubishi ASX para o Rally dos Sertões

Mitsubishi ASX para o Rally dos Sertões

  • Ralliart Brasil – A divisão esportiva da Mitsubishi começou bem, na sua estreia no Rally dos Sertões, o carro show deles, o protótipo ASX, venceu. Pilotado por Guiga Spinelli e navegado pelo Youssef Haddad. Agora Guiga acumula cinco vitórias na mais difícil prova de rally brasileira.
  • Google – A maior empresa da internet promoveu encontro para discutir os automóveis na Internet, segundo pesquisas 93% das compras de carros, passam pela internet em algum momento, seja para ler sobre o modelo, ou para ler avaliações. 41% já chegam à concessionária decido, e só tira o pedido.
  • Mobile – A pesquisa diz que 27% das buscas sobre automóveis acontecem no celular, era 2% em 2011. Fato preocupante, 43% dos sites brasileiros das fabricantes não possui versão para celular. Olha a oportunidade!
  • 10 mais – Se tudo correr como esperado, o clube das 10 marcas mais vendidas ganhará um novo integrante japonês. A Mitsubishi deve tomar o lugar da Peugeot como a 10ª maior marca do país. Até agosto, a diferença era de 319 carros e a Mitsubishi havia vendido 715 carros a mais do que a Peugeot.
Jornalismo Automotivo - Paulo Campo Grande

Jornalismo Automotivo – Paulo Campo Grande

  • Jornalismo Automotivo – Quer saber mais sobre o nosso universo do jornalismo automotivo? O competente e amigo Paulo Campo Grande, editor da Quatro Rodas, conta como é ser jornalista nessa área, fala das atividades do dia-a-dia, dos caminhos para a especialização, da sua trajetória profissional, recorda histórias e discute sobre temas importantes. Quanto? Apenas R$ 24,90, compre aqui.

Veja também: Harley-Davidson, conheça a sua história (Vídeo)

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Drops do Mazzeo #10 – 12 de setembro de 2014