Estou lançando uma nova coluna, o Drops do Mazzeo, onde contarei algumas histórias dos bastidores, curiosidades, serviços e sites que navego. Espero que gostem, e por favor, mandem seus comentários com dicas, sugestões e críticas.

Sérgio Habib e JAC Motors

Sérgio Habib e JAC Motors

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!
  • JAC vs. Habib – A JAC Motors esteve esta semana no foco das notícias com boatos sobre a saída do Sérgio Habib da marca. Conversando com fontes dentro do grupo e com uma simples análise dos dados percebemos que isto é muito difícil. A rede de concessionárias é da SHC, muitas, inclusive, com prédios próprios, além de ele ser o ponto de ligação com o governo federal e baiano, onde será instalada a fábrica.
Waze

Waze

  • Waze – Conhece o navegador GPS Waze? Não, então pare tudo e vai lá baixar em www.waze.com. Já usa? Então, na nova versão uma função foi colocada em destaque, que é o compartilhamento da rota que você está fazendo. A pessoa que receber o link poderá acompanhar online a sua posição no mapa, assim como a previsão, sempre tão precisa, de quando você chegar. Muito útil também para os pais monitorarem o trajetos dos filhos.
Ford Shelby Mustang

Ford Shelby Mustang

  • Mustang – O Clube do Mustang com o Auto Show Collection fará no próximo dia 15 de julho, no Sambódromo do Anhembi, na Zona norte de São Paulo, a Noite do Mustang. O evento promete reunir os modelos de todas as gerações, assim como carros preparados. O encontro acontece a partir das 19 horas.
  • Garagem do Bellote – Uma dos melhores canais do YouTube sobre carros feito no Brasil é do amigo Renato Bellote com dezenas de vídeos, o canal do Canal do Bellote vai fazer você gastar várias horas do seu dia. Canal do Bellote
  • Números – Você sabia que um dia de produção na fábrica da Fiat, em Betim, significa mais carros do que vende a Peugeot em um mês? A marca francesa precisa reagir no Brasil…
Ferrari FXX Evoluzione

Ferrari FXX Evoluzione

  • Ferrari – Está com muita grana sobrando? Apareceu à venda uma Ferrari FXX Evoluzione número 1. Era originalmente um FXX de corrida, mais tarde, recebeu um pacote de 300 mil dólares que aumentou a potência para nada modestos 860 cv, o modelo está na, ainda mais rara, cor Branco Fuji perolizado. O hodômetro marca apenas 360 km. O modelo tinha preço na época do lançamento em torno de US$ 2 milhões, o que deverá ser muito maior agora. Criou coragem entre no site da Miller Motorcars.
Senna em Blu-ray

Senna em Blu-ray

  • Senna – Saiu uma edição especial do filme Senna em Blu-ray que além do filme vem acompanhada de um livro com histórias da vida e uma miniatura da McLaren 1991, custa R$ 141, 00 e vale cada centavo. confira aqui.

Drops do Mazzeo