O que era apenas uma possibilidade, agora está praticamente certo: a Fiat fará o Bravo no Brasil no ano que vem. Para quem não sabe, o Bravo é o sucessor do Stilo na Europa e segue as linhas consagradas do Punto, mas com porte muito maior.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Quem confirma a afirmação é a revista Auto Esporte e o jornal O Estado de São Paulo, ambos citando fontes dentro da fábrica. Segundo eles, o hatch médio será feito a partir de 2009 e lançado como modelo 2010. O jornal vai além e informa que o Bravo nacional usará a plataforma do Stilo ainda, ou seja, câmbio, suspensão e outras partes não visíveis devem ser do atual carro, algo semelhante ao que ocorre com o Punto nacional.

No entanto, o Bravo é um carro maior e mais bem acabado que o Stilo, o que exigirá um investimento maior para desenvolvê-lo. Aliás, parte dos 5 bilhões de reais que a Fiat pretende investir nos próximos anos será para esse projeto.

Certamente a boa aceitação do Punto deve ter motivado a Fiat a trazer o Bravo para cá. É, sem dúvida, a grande chance da marca emplacar um modelo no segmento de médios, onde ela não tem tradição.