Land Rover LRX flagrado

A imagem acima, publicada pelo Autoblog, mostra o que deve ser a versão de produção do LRX, o mais novo  menor modelo da Land Rover. Baseado no conceito revelado há algum tempo, o crossover romperá uma tradição na marca. Ele terá versão com tração dianteira apenas, além da 4×4.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como no protótipo, o modelo flagrado exibe a configuração de três portas, mas uma versão com cinco portas também deverá existir. A própria Land Rover disse que a versão de tração dianteira será a mais ecológica já produzida pela marca, com menos de 130 gramas de CO2 por quilometro rodado.

Haverá também híbrido que unirá o motor diesel ao elétrico. Resta saber se o público da marca aceitará um veículo que não segue alguns conceitos caros a Land Rover como a capacidade off-road.