JAC J3 reestilizado

Apesar de ainda ter um visual atualizado e agradar a maioria, o atual JAC J3 passará por sua primeira reestilização, e será uma das atrações da marca chinesa para o Salão do Automóvel de Pequim. O modelo flagrado pelo site China Car Times é na carroceria sedã, nomeada por aqui de Turin. O esportivo S-11 também foi visto circulando pelas ruas asiáticas. No mercado chinês, o automóvel é conhecido como Tongyue.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

JAC J3 reestilizado

A parte frontal foi a que mais sofreu mudanças. O conjunto de grade e faróis ficou mais marcante e agressivo, assemelhando com alguns modelos da alemã Volkswagen. O interior, contudo, guarda as principais novidades da nova linha do compacto. Na cabine, o JAC J3 ganhou um painel todo redesenhado, aparentando ser mais caprichado e moderno que o atual.

JAC S-11

O S-11, por sua vez, mistura linhas de vários outros esportivos, como o Nissan GT-R, Audi R8, Ferrari 430 e Lamborghini Gallardo. Já visto no Salão de Xangai de 2009 com logotipos da Tongjie, o automóvel tem um visual que pode não agradar todo mundo. O interior do carro, ao contrário do interior, transmite personalidade e tem bom acabamento, com revestimento em couro e detalhes em cor diferenciada. No centro há uma tela touch-screen.

JAC S-11

O motor do carro deverá ser um 2.4 de quatro cilindros capaz de render 164 cv de potência e 22,1 kgfm de torque. Seu preço deverá sondar a casa dos R$ 60 mil.