"O loco, meu, desse jeito vou aumentar meu cache!"

É verdade, mas isso aconteceu na internet: o site da marca no Brasil (www.jacmotorsbrasil.com.br) teve mais audiência que os dos concorrentes citados acima, segundo dados do Ibope. Foram quase 800 mil visitantes no mês de março, pouco mais que o obtido pelo site da GM, o segundo colocado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aliás, a pesquisa confirma outro fato interessante: o site da Volkswagen é muito ruim. Está parado no tempo há anos e tem uma das piores ferramentas de “Monte Seu Carro” que já vi. Além da navegação pobre, está desatualizado e não mostra todos os modelos.

Claro que a JAC só chegou a essa marca devido à exposição monstruosa que teve e que já comentamos aqui. Ainda assim impressiona para uma montadora que era completamente desconhecida até outro dia.

Eis os números do Ibope:

www.jacmotorsbrasil.com.br 798 mil usuários únicos

www.chevrolet.com.br 772 mil usuários únicos

www.fiat.com.br 635 mil usuários únicos

www.ford.com.br 497 mil usuários únicos

www.renault.com.br 490 mil usuários únicos