Kia Carnival 2021

Kia Carnival 2021

O novo Kia Carnival chega em sua quarta geração. Vendido também como Kia Sedona. Baseado na nova plataforma de médio porte da Kia. Seu novo design inspirado em SUV é combinado com um novo interior moderno com uma gama de tecnologias projetadas para auxiliar os motoristas. Interior inteligente em três ou quatro filas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Comparado com o carro anterior, ele apresenta uma saliência dianteira mais curta, com a base do pilar A movida para trás para criar um capô mais longo. Sua maior distância entre eixos contribui para um maior espaço em toda a cabine. Um novo design do pilar C se destaca, com uma aleta cromada com um padrão de diamante.

Seu novo design de ‘nariz de tigre’ abrange a largura do veículo, integrando luzes diurnas de LED (DRLs), faróis e grade para dar ao Carnival um novo visual.

O Carnival oferece até oito cores de pintura externa, bem como uma variedade de designs de rodas de liga de alumínio, de 17, 18 ou 19 polegadas de diâmetro.

Graças à sua nova plataforma, o Carnival de quarta geração oferece configurações de assentos com três ou quatro filas, com espaço para sete ou 11 ocupantes no total.

O Carnival tem uma distância entre eixos 30 mm mais longa (até 3.090 mm) e uma carroceria 10 mm mais larga (1.995 mm). O comprimento total cresce 40 mm para 5.155 mm.

Em sua popular configuração de sete lugares, o Carnival conta com o ‘Assento Premium Relaxation‘ reclinável a segunda fila, com apoios para as costas, braços e pernas ajustáveis, proporcionando assentos de ‘classe executiva’. Isso também oferece um modo de “relaxamento” com um toque, reclinando e ajustando automaticamente os bancos para o máximo conforto em uma viagem mais longa.

Com apenas a primeira fila de assentos em uso, o Carnival oferece o melhor espaço do porta-malas de 2.905 litros, com 627 litros disponíveis para uso atrás dos assentos da terceira fila.

O centro dos recursos de conectividade do carro é o display digital duplo de 12,3 polegadas cada sob uma única peça de vidro perfeita. Este display de tela dupla cria uma experiência de usuário panorâmica e widescreen, com muitas funções de infoentretenimento controladas por botões sensíveis ao toque ao redor da tela.

Os passageiros da frente podem verificar os ocupantes do banco traseiro com uma pequena câmera conectada ao multimídia. Também permite que os ocupantes da frente se comuniquem mais facilmente com os outros passageiros, pois o sistema amplifica sua voz pelos alto-falantes do banco traseiro. Se os ocupantes da frente permitirem, uma nova tecnologia de ‘Reconhecimento de voz do passageiro traseiro’ também permite que os ocupantes da segunda fileira emitam comandos de voz.

Abertura e fechamento para as portas deslizantes traseiras e a porta traseira. As portas traseiras deslizantes elétricas inteligentes e a porta traseira também podem ser abertas e fechadas automaticamente quando a chave é segurada por perto por três segundos.

O motor mais potente da linha é um 3,5 litros GDi (injeção direta de gasolina) V6, com 294 cv de potência e 36 kgfm de torque.

Todos os motores são emparelhados de série com transmissões automáticas de oito velocidades.

Kia Carnival 2021

Kia Carnival 2021

As tecnologias disponíveis incluem Assistência para evitar colisões frontais (FCA) com detecção de carros, pedestres e ciclistas; Assistência para manter a pista (LKA); Assistência para prevenção de colisão em pontos cegos (BCA); Assistência inteligente de limite de velocidade (ISLA); Aviso de atenção do driver (DAW); Monitor de visão de ponto cego (BVM), High Beam Assist (HBA); Smart Cruise Control (SCC) ou SCC baseado em navegação (NSCC); Assistência de seguimento de faixa (LFA); Assistência para dirigir em estradas (HDA); e Surround View Monitor (SVM).

O Safe Exit Assist (SEA) é uma importante adição ao conjunto de tecnologias de segurança para o Carnival de quarta geração. O SEA evita que as portas traseiras deslizantes se abram – e os passageiros jovens saiam do veículo – se o sistema detectar um carro se aproximando por trás de qualquer um dos lados.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A tecnologia de direção autônoma ‘Nível 2’ da Kia, Highway Driving Assist (HDA), controla a aceleração, frenagem e direção dependendo dos veículos à frente. Usando a câmera de visão frontal e o radar frontal, ele ajuda a manter uma distância e velocidade definidas do veículo à frente ao dirigir em uma rodovia e ajuda a centralizar o veículo em sua pista enquanto dirige. Além disso, possui um monitor de visão traseira (RVM), assistência para evitar colisões de tráfego cruzado traseiro (RCCA) e aviso de distância de estacionamento para frente e para trás (PDW).

O Carnival é equipado com até sete airbags, além de um conjunto de sistemas eletrônicos de segurança veicular. Todos os modelos são equipados de série com o Vehicle Stability Management (VSM) e o Electronic Stability Control da Kia.

Galeria

Confira o BlogAuto no: Youtube, TikTok, FacebookInstagram, Twitter e Pinterest.

Kia Carnival 2021 muito luxo e espaço para até 11 passageiros