Lincoln MKZ Hybrid 2013

Lincoln MKZ Hybrid 2013

Imagine pegar uma marca quase centenária que estava meio que abandonada, colocada de lado, e relançar no mercado, pois bem, a Ford decidiu fazer isto nos Estados Unidos e na China com a sua divisão de luxo a Lincoln, que acaba de completar 90 anos.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Veja também: Cadillac mostra o novo sedã ATS em Detroit

Com o lançamento do novo sedã Lincoln MKZ, a marca agora passa a ser uma empresa à parte batizada de “The Lincoln Motor Company” e, aparentemente, deverá ter atuação global, com estúdio de design totalmente independente das outras marcas do grupo.

Lincoln MKZ Hybrid 2013

Lincoln MKZ Hybrid 2013

Até então, a Lincoln vivia apenas dos consumidores mais conservadores nos Estados Unidos, mas em vez de ter produtos próprios, a Ford decidiu na época utilizar plataformas de outros carros mais simples para manter seu portfólio. É o caso do crossover Lincoln MKX, que é uma versão do Edge, e do próprio MKZ que, na geração anterior, utilizava a base do Ford Fusion antigo.

Agora a proposta é justamente oposta: a nova Lincoln terá uma linha de carros própria e desenvolvimento independente da Ford. Segundo a marca, serão lançados quatro modelos inéditos até 2016.

Lincoln MKZ Hybrid 2013

Lincoln MKZ Hybrid 2013

Lincoln MKZ Hybrid 2013

A receita que a marca esta utilizando é muito parecida com a que a General Motors utilizou na envelhecida, na época, Cadillac. E deu certo, tanto que é justamente na Caddy que a Lincoln tem como seu principal alvo, além da Lexus e Infiniti, divisões de luxo da Toyota e da Nissan, respectivamente.

Espera-se que diferente da GM, a Ford acredite no potencial do mercado brasileiro e traga a marca para o Brasil, como fez a Lexus e a Infiniti.

A marca fez um vídeo do renascimento da marca que vale a pena  ser visto.

 


Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.