Nissan March

Nissan March

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, a Nissan apresentará em seu estande no Salão do Automóvel de São Paulo, a partir do dia 24 deste mês, a edição especial limitada “Rio 2016” para o compacto March, seu modelo de entrada no mercado nacional. O Nissan March Rio 2016 estará disponível ainda este ano, com as duas opções de motorização: 1.0 litro e 1.6 litro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Nissan revelará conceito inédito no Salão de São Paulo

Ao menos no visual, o Nissan March Rio 2016 trará como novidade, em comparação com as demais versões presentes atualmente na gama, um logotipo na tampa do porta-malas e nas laterais.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

A lista de equipamentos da série especial do Nissan March ainda não foi divulgada, no entanto, a montadora japonesa adiantou que os itens de série do carro foram “escolhidos com base em pesquisas com consumidores”. Os preços também não foram divulgados.