Mazda2

O jornal japonês The Nikkei revelou nesta sexta-feira que a Mazda voltará ao Brasil em 2012. A marca japonesa deixou o país em 2000 porque concorria com a Ford, na época sua dona. Tempos atrás, a montadora americana vendeu sua participação na empresa japonesa e a Mazda pôde, enfim, repensar sua estratégia no exterior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No final do ano passado, o presidente da Mazda já havia anunciado que voltaria a vender carros no Brasil, mas os detalhes ainda eram mistério. Segundo o Nikkei, a Mazda desembarca em 2012 vendendo modelos importados em parceria com a empresa Sumitomo, especializada em comércio exterior, que terá 30% da joint-venture.

Numa segunda etapa, a Mazda importará os novos carros que fabricará no México. Um dos modelos é o compacto Demio, ou Mazda 2, além do Axela, mais conhecido como Mazda 3, um veículo médio.

Mazda3