Mercedes-Benz Classe B 2013

Até hoje não entendi o que levou a Mercedes-Benz lançar dois monovolumes quase iguais – Classe A e o Classe B. Maior e mais atraente, o “B” meio que matou o “A”. No Brasil, a segunda geração do Classe A, por exemplo, é mosca branca nas ruas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Desta vez, no entanto, a montadora alemã fez o que se esperava: melhorou o bom Classe B e transformou o Classe A num hatch esportivo para brigar com A3, Série 1 e cia.

O que não impede que o novo Classe B seja mais esportivo, como revela a foto do flagra acima. Aparentemente mais longo que seu antecessor, o modelo virou uma espécie de minivan com perua e terá uma versão aventureira chamada de BLK para brigar com o X1, da BMW. Este, embora, seja considerado um “SUV”, não é nada mais que um hatch com visual aventureiro.

Os motores prometidos para o novo B vão de 109 cv a 204 cv. O Classe B é esperado para o Salão de Frankfurt, em setembro. Vendas se iniciam no final do ano na Europa e o modelo deve chegar ao Brasil no 2º semestre de 2012.