Mercedes-Benz S63 AMG 2014

Mercedes-Benz S63 AMG 2014

A expectativa por conhecer o novo Mercedes-Benz S63 AMG 2014 acabou, já que a marca alemã apresentou seu novo esportivo à imprensa, embora o modelo seja apresentado ao público apenas durante o Salão do Automóvel de Frankfurt 2013, que acontece no mês de setembro na Alemanha.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Mercedes-Benz S63 AMG 2014 recebeu pequenas mudanças visuais nos para-choques, saias laterais e rodas de liga-leve aro 19, além de um novo sistema de exaustão com quatro ponteiras de escape, sendo duas em cada lado, modificações estas que o deixaram mais robusto e esportivo.

Mesmo se valendo da esportividade, o Mercedes-Benz S63 AMG 2014 prioriza também o luxo e o conforto, portanto é importante para a marca deixar isso em primeiro lugar quando se está diante de um veículo desse porte. Assim, na parte interna é possível apreciar diferentes detalhes, aspectos que o valorizam ainda mais. O conforto é acrescido pela adição do acabamento em couro, além dos sistemas eletrônicos disponíveis nesta versão.

Mercedes-Benz S63 AMG 2014

Mercedes-Benz S63 AMG 2014

Quando se trata de um AMG (divisão da empresa preparadora de motores e veículos) a expectativa cresce em torno do motor utilizado nos veículos. O propulsor que equipa esse sedã é o V8 5.5 litros Biturbo de 593 cv de potência com torque máximo de 91,7 kgfm, com função ECO start/stop, que auxilia a diminuição do consumo de combustível. A transmissão escolhida para esse Mercedes foi a esportiva AMG Speed Shift MCT de sete velocidades que pode ser utilizada nos modos Normal (N), Sport (S) e Controlled Efficiency (C), a escolha fica a critério do tipo de situação encontrada durante o trajeto e, claro, da opção desejada pelo motorista.

De acordo com a marca, o novo Mercedes-Benz S63 AMG 2014 perdeu 100 kg, comparado ao seu antecessor, sendo que agora pesa 1.970 kg. Esse ganho permitiu que o modelo registrasse um aumento de performance, ou seja, agora o veículo atinge a marca de 0 a 100 km/h em apenas 4,4 segundos, enquanto a velocidade máxima chega aos 250 km/h, isso controlado eletronicamente.

Mercedes-Benz S63 AMG 2014

Mercedes-Benz S63 AMG 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

O novo Mercedes-Benz S63 AMG 2014 será disponível em duas versões: tração traseira ou integral e chegará às concessionárias dos EUA e Reino Unido até o final do ano. No Brasil ainda não há informações de quando o veículo será vendido por aqui, nem mesmo o valor que será empregado.

Galeria Mercedes-Benz S63 AMG 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.