Suzuki Grand Vitara 2014

Suzuki Grand Vitara 2014

O utilitário esportivo Suzuki Grand Vitara 2014 vai comemorar 25 anos de existência e, de cara a fabricante japonesa adiantou que o modelo ganhará uma série especial em alusão à data. A série Limited Edition, como o nome remete é limitada e ganha um pacote de conteúdos para diferenciá-los das outras versões, tais como: acabamento interior em tecido e couro bege, além de teto solar com acionamento elétrico; retrovisores com luzes indicadoras de direção e rodas de aro 18 polegadas, tudo, ao preço público sugerido de R$ 101.990.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A Suzuki optou por manter as mesmas características do modelo original, ou seja, o veículo permanece com motor 2.0 litros 16V de gera 140 cv de potência e 18,7 kgfm de torque, associado a uma transmissão manual de cinco marchas ou, se preferir, um automática de quatro velocidades.

Suzuki Grand Vitara 2014

Suzuki Grand Vitara 2014

A suspensão que equipa esse SUV é independente, do tipo McPherson na dianteira com barra estabilizadora tubular e Multilink na traseira. Para os mais eufóricos, aqueles que adoram a adrenalina de uma trilha ou mesmo um dia de off-road, o modelo permanece nas opção de tração 4×2 ou 4×4, além do bloqueio do diferencial para situações de perda de aderência, casos típicos de solo com excesso de lama.

Suzuki Grand Vitara 2014

Suzuki Grand Vitara 2014

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Para o conforto dos ocupantes, o Suzuki Grand Vitara 2014 Limited Edition traz como itens de série o sistema de ar-condicionado digital, computador de bordo, volante multifuncional, CD Player com leitor de MP3. Já nas versões equipadas com transmissão automática, o cruise Control (piloto automático) é o diferencial.

Suzuki Grand Vitara 2014

Suzuki Grand Vitara 2014

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.