Mini Cooper S Cabrio

Lançada pela BMW em abril de 2009, a Mini comemora nesta semana um marco no mercado nacional. A marca inglesa dos simpáticos carrinhos com visual retro atingiu o emplacamento de mais de 5.200 unidades vendidas no Brasil, dos seis modelos que fazem parte de seu catálogo no País.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

O volume foi atingido pela marca antes do previsto, que seria depois de três a quatro anos de sua chegada por aqui. Hoje, o portfólio da Mini é composto por modelos que vai do One, vendido a partir de R$ 69.950, até o “apimentado” Cooper S John Cooper Works, preparado pela submarca esportiva da Mini e é vendido pelo preço de R$ 149.950.

Ao total, já são 20 concessionárias espalhadas pelo Brasil (principalmente em São Paulo) que comercializam os automóveis da Mini. E, além dos hatches, a linha Cooper da Mini tem também o crossover Countryman, a minivan Clubman e o cupê Coupé, mais recente lançamento do fabricante no País.

Além do mercado brasileiro, a Mini também obtém bons números nas redes sociais. No Facebook, a página da marca já soma 50 mil curtidores.