Teaser do novo crossover que vai substituir o Mitsubishi ASX

Teaser do novo crossover que vai substituir o Mitsubishi ASX

Para aumentar sua participação nas vendas do segmento de crossovers, a Mitsubishi está prestes a lançar um novo modelo. A novidade já está pronta para chegar ao mercado e será a principal atração da fabricante japonesa no Salão do Automóvel de Genebra, que acontece em março. O novo utilitário-esportivo deverá se posicionar entre o ASX (ou Outlander Sport, dependendo do mercado) e o Outlander, na faixa dos R$ 130 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como dá para notar no teaser divulgado pela marca, o novo crossover da fabricante japonesa vai ostentar formas bem mais modernas e agressivas. Ao que tudo indica, o carro será inspirado no conceito XR-PHEV II, mostrado há dois anos; com direito a faróis afilados e grade em “X” na dianteira; laterais com linha de cintura ascendente e uma traseira com formato bastante pronunciado; com lanternas em posição mais elevada.

Mitsubishi XR-PHEV II Concept

Mitsubishi XR-PHEV II Concept

Segundo rumores, o novo crossover será lançado no mercado como Mitsubishi Eclipse. Todavia, o carro não terá nada em comum com o cupê esportivo produzido entre a década de 1980 e o ano de 2011; tanto é que vai utilizar uma versão mais curta da plataforma do Outlander. Quanto às medidas, o carro deverá seguir o conceito, que tem 4,49 metros de comprimento; 1,89 m de largura e 1,62 m de altura; com entre-eixos de 2,67 m.

O novo modelo da Mitsubishi será equipado com motores 1.5 litro turbo a gasolina e 2.2 litros turbodiesel; com transmissão manual de seis marchas ou automática do tipo CVT e tração dianteira ou integral. Espera-se ainda que o carro seja oferecido também com uma motorização híbrida plug-in.

Mais detalhes serão revelados durante o evento suíço.

Mitsubishi XR-PHEV II Concept

Mitsubishi XR-PHEV II Concept

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mitsubishi vai apresentar novo crossover no Salão de Genebra