Teaser do carro-conceito da Nissan a ser apresentado no Salão de São Paulo

Teaser do carro-conceito da Nissan a ser apresentado no Salão de São Paulo

A Nissan revelou nesta segunda-feira (15) a primeira imagem que revela um pouco de sua principal atração pro Salão do Automóvel de São Paulo, que acontece entre os dias 24 de outubro e 4 de setembro. Trata-se de um carro-conceito, o primeiro desenvolvido pela filial da marca no Brasil, especialmente para o nosso País. A novidade será revelada pelo vice-presidente sênior e chefe de design da Nissan Motor Co., Shiro Nakamura.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Nissan Sentra ganha nova série especial por R$ 62.040

De acordo com o informe da montadora japonesa, o protótipo traz um “visual marcante, que introduz um estilo diferenciado, e foi concebido especificamente para o Salão do Automóvel de São Paulo, em cooperação com designers brasileiros e construído totalmente no Brasil”. De acordo com o executivo da Nissan, “esse carro irá deslumbrar por duas razões: é um conceito novo e vibrante e vai impressionar com o design energético e uma cor viva, que expressam nossa visão do país”.

“Quando os nossos designers chegaram ao Brasil para trabalhar no projeto, eles adoraram a energia positiva e a paixão do país, mas ficaram surpresos com as cores conservadoras dos carros nas ruas. Pareciam ser monocromáticos, sempre prata ou preto. Nosso objetivo com esse conceito é que ele seja tão vibrante quanto o Brasil”, completa Nakamura. Além do conceito, outra atração da marca para o evento foi confirmada: uma edição especial para o Nissan March em homenagem as Olimpíadas de 2016.

Veja tudo sobre o Salão do Automóvel de São Paulo

No aproveito do embalo, a Nissan destacou seu desempenho no mercado nacional. Desde o segundo semestre de 2011, as vendas da empresa têm crescido consistentemente. A empresa tem como objetivo atingir 5% de market share no país até 2016. Para atingir essa meta, uma nova fábrica está sendo construída em Resende em 2014, com capacidade de produção para 200 mil unidades.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.