Nissan Sentra 2010

Nissan Sentra 2010

Ah, se isso acontecesse sempre. Uma montadora lançar um veículo reestilizado, com mais equipamentos e mais barato. A Nissan fez isso com o Sentra. Tudo bem, eles precisam ser agressivos e vender mais, mas é uma boa notícia. A linha 2010 do sedã foi revelada hoje e era um anúncio já esperado – a Nissan mudou o carro vendido nos Estados Unidos já poucos meses e como importamos do México, como os americanos, naturalmente ele mudaria.

Não arrisque escolhas equivocadas ao comprar seu próximo carro! Nossa Consultoria Automotiva irá garantir que você adquira o veículo perfeito para suas necessidades e desejos, proporcionando segurança, conforto e satisfação. Não espere mais para fazer a escolha certa, Clique aqui agora mesmo!

Agora azar de quem comprou o Sentra flex, lançado em agosto, e que ficou “novo” apenas três meses… Enfim, nada é perfeito.

A linha 2010, ao contrário, será mais fácil de ser notada nas ruas. A frente ganhou uma grade com linhas horizontais em vez da colméia estilizada anterior. Os faróis têm nova distribuição de luzes e o para-choque está um pouco mais pronunciado. As lanternas também têm desenho modificado, as laterais ganharam frisos cromados e as rodas aro 16 possuem desenho novo tanto na liga leve quanto nas calotas da versão básica.

Por dentro, novos padrões de revestimento e alguns equipamentos de série como rádio com entrada para iPod e USB, comandos satélites para ele e tela colorida de 4,3 polegadas, estes dois últimos apenas na top SL. Ah, sim, este último também leva a chave I-Key, que abre as portas por proximidade.

As versões permanecem as mesmas quatro anteriores, mas seus preço caíram. Veja:

2.0 (manual): R$ 53.990 (R$ 1 300 mais barato)

2.0 S (manual): R$ 58.990 (R$ 1 100 mais barato)

2.0 S (CVT): R$ 63.990 (R$ 1 100 mais barato)

2.0 SL (CVT): R$ 71.990 (R$ 900 mais barato)