Honda Civic 2012

As coisas devem andar fervendo na sede da Honda, no Japão. Depois de adiar o lançamento da nova geração do Civic, a montadora agora dá indícios que pode voltar a antecipar sua aparição. Um deles pode ser essa ilustração que circula nos últimos dias na internet.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Honestamente, parece mais uma montagem grotesca em cima da atual geração, mas é bom ter cuidado afinal já se fala que a Honda não pretende ousar no modelo novo.

Em outra frente, o site Autoblog descobriu que a montadora deixou de oferecer as versões comuns do modelo no Japão, apenas mantendo à venda algumas versões esportivas. Talvez seja esse o sinal mais claro que algo pode estar à caminho, afinal a marca não costuma antecipar um projeto usando conceitos – quando lança um carro já se trata de versão de produção normalmente.