BMW Série 1 118i Urban

A BMW deu início hoje a renovação do segmento de hatches premium do mercado. Com o novo Série 1, a marca alemã volta a ter um carro com motor à altura do seu prestígio. Na nova geração, o modelo é equipado com um bloco 1.6 turbo com injeção direta de 170 cv. Sim, é o mesmo motor usado no Mini e nos Peugeot 3008, RCZ e 408 turbo, embora ela não goste de falar do assunto: “o motor é mais alemão que francês”, disse um executivo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

E eu acredito. Os franceses, realmente, não têm esse dom ainda. Mas se fez a parceria com a Peugeot, a BMW deve honrá-la e não negá-la. Enfim, o fato é que esse motor permitiu que o Série 1 na versão 118i conseguisse ocupar um espaço maior no portfólio. Por isso, a BMW criou três versões de acabamento, básica, Urban e Sport com preços entre R$ 113.370, R$ 119.200 e R$ 122.900.

De série, todas trazem ar-condicionado, comandos satélites no volante, controles de estabilidade, tração e frenagem e sistema Start & Stop. Haverá uma quarta versão em breve, Full, com mais itens e preço superior, claro.  No 2º semestre o segmento deve ganhar novos competidores. O novo A3 deve pintar no final do ano assim como o V40, embora a marca negue. Já o Classe A ficou para 2013.