Ford Focus III

Ford Focus III

A Ford já tem data para lançar a nova geração do Focus, também conhecido como Focus III. O modelo médio será apresentado para a imprensa especializada em setembro, conforme apurou o BlogAuto com um executivo da marca.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Já a estratégia de lançamento, por outro lado, ainda é nebulosa. Há quem diga que a Ford lançará apenas a versão 2.0, como fez com o Focus II em 2008. A chegada às lojas também pode demorar um pouco, talvez entre novembro e dezembro.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Coincidência ou não, os jornalistas que andarem no novo Focus terão a oportunidade de confrontá-lo quase que ao mesmo tempo com o novo Golf VII, que a Volkswagen também lançará em setembro, dias antes do Salão do Automóvel de Frankfurt 2013.

Courier e Ka se despedindo

Enquanto prepara a chegada do Focus III, a Ford tira de cena dois veteranos da fábrica de São Bernardo, o Ford Ka e a Courier. Ambos deram espaço para o New Fiesta 2014, que passou a ser feito lá há alguns meses. O Ka dará lugar ao compacto global inédito que terá versões hatch e sedã. Já a picape não deve ter uma sucessora em vista. Ao menos a médio prazo.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.