Land Rover DC100 Concept

Apresentado sob forma de conceito no último Salão do Automóvel de Frankfurt, a nova geração do Defender já tem data marcada para entrar em produção: 2015. De acordo com a revista britânica Autocar, a Tata Motors – dona da Land Rover e também da Jaguar desde 2008 – irá produzir a versão de produção do protótipo DC100 na Índia.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Segundo a publicação, a fábrica da Tata em Pune, na região central da Índia, é até o momento a mais cotada para receber a linha de montagem do futuro Defender, que deverá conviver no portfólio da Land Rover com o modelo antigo até 2017. Porém, a Tata não confirmou o rumor. A unidade irá produzir também nos próximos anos a nova geração do SUV Tata Ária, que utilizará diversos componentes do modelo inglês. Além disso, algumas unidades do modelo serão enviadas para montagem em CKD no Reino Unido e exportação para a Europa.

Rumores indicam que a montadora possa utilizar o chassi do Discovery e Range Rover Sport no novo Defender. O design do modelo de produção será basicamente o mesmo do DC100 Concept, porém com novos faróis, grade e interior redesenhado.