Mercedes-Benz Classe E 2010

Mercedes-Benz Classe E 2010

Como previsto pelas revistas nacionais, a nova geração do Classe E, da Mercedes-Benz, será lançada no Brasil este mês. O site Autos e Segredos revelou as datas do evento: 15 a 18 de junho. Nesses dias, o modelo será apresentado para a imprensa e também para os concessionários e potenciais clientes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Classe E rompeu com os faróis redondos da geração anterior e no lugar delas surgiram dois elementos retangulares de resultado um tanto polêmico. Design à parte, o sedã, considerado um carro médio na Alemanha e muito usado por taxistas lá, traz novidades eletrônicas, como é tradição nas marcas do país. Uma delas é um sensor que detecta se o motorista está cansado e sugere uma pausa para descanso.

Possui também câmeras de infravermelho que percebem obstáculos no caminho que não estão iluminados. A Mercedes deve colocar no mercado nacional o E350, de 268 cv, e o E500, de 388 cv. E ele deve fazer a festa no segmento já que o BMW Série 5 e o Audi A6 estão no fim de seu ciclo atual.