Opel/Vauxhall Combo Van

Alguns meses após o lançamento da versão “familiar” da irmã gêmea do Fiat Dobló europeu, a Opel/Vauxhall divulgou nesta semana a primeira imagem da Combo destinado ao trabalho. O modelo, que será montado na fábrica da Fiat na Turquia, conta apenas com dois assentos e duas variações de comprimento, curto (4,39 metros) ou longo (4,74 m).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A gama de motores que será oferecida para o modelo comercial será a mesma da versão de passageiros. Inicialmente, terá o 1.3 litro CDTI de 90 cv, o intermediário 1.6 CDTI de 90 cv e 105 cv e, por fim o 2.0 CDTI de 135 cv, que ficará reservado para a versão topo de linha. O bloco intermediário pode ser combinado com uma caixa de cinco velocidades automatizada Tecshift. Há ainda o sistema Start&Stop.

Os preços ainda não foram revelados.