Rolls-Royce Ghost

Se algumas marcas pensaram duas vezes em desembarcar no Brasil após o aumento do IPI para importados, uma empresa acaba de anunciar sua chegada ao país e não tem por que se preocupar com impostos. É a Rolls-Royce, a marca mais associada ao luxo e à exclusividade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Propriedade da BMW, a RR fará um evento de lançamento no Brasil na próxima segunda-feira em que deve anunciar os planos em nosso mercado. A marca já chegou a ensaiar uma operação no país, mas somente agora estará aqui oficialmente. Pelo que se sabe, será por meio de uma loja na região do Jardins e que não terá carros em exposição – quem compra Rolls-Royce encomenda um exclusivo e feito a mão.

Hoje a marca vende dois modelos, o tradicional Phantom e o menor Ghost (foto). Os preços, com os tais impostos, devem passar facilmente da casa dos seis dígitos. Aliás, é bom lembrar que a Rolls-Royce em questão é a Motor Cars – a RR que faz turbinas para aviação já está no país há décadas.