Picape Grande

RAM 2500 Laramie

RAM 2500 Laramie

RAM 2500

Deixamos a “cereja do bolo” por último. A RAM 2500 nada mais é que a maior picape à venda no mercado brasileiro (desconsiderando os modelos personalizados), tanto é que o motorista precisa de carteira de habilitação tipo C para conduzir uma. O modelo está disponível no Brasil em versão única, a Lamiere, que custa R$ 259.900.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A picapona é equipada com um motor 6.7 litros Cummins turbodiesel, de seis cilindros e 24 válvulas, capaz de gerar 330 cavalos de potência, a 2.800 rpm, e 104 kgfm de torque, a 1.600 rpm, acoplado a uma transmissão automática de seis marchas e tração 4×4. O modelo tem capacidade de carga de 1.030 kg e de reboque de 7,7 toneladas.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Entre os equipamentos, há sistema Uconnect com tela sensível ao toque de 8,4 polegadas, navegador GPS e câmera de ré, bancos em couro, compartimento Rambox nas laterais, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, janela do vidro traseiro com acionamento elétrico, sistema de som Alpine com nove alto-falantes, banco do motorista e do passageiro com ajustes elétricos, ar-condicionado automático e digital de duas zonas, volante multifuncional aquecido, seis airbags, controles de estabilidade e tração, entre outros.

O grande problema é que pela lei é considerada na categoria caminhões, passando a ter as mesmas regras.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebookno  Google+ e no Instagram.

Qual picape comprar? Todas as opções no Brasil