Range Rover Sport 2016 SDV8

Range Rover Sport 2016 SDV8

A Land Rover apresentou recentemente o novo Range Rover Sport 2016 no mercado nacional. A linha do SUV traz como principal novidade a introdução do novo motor SDV8 a diesel, que se junta aos dois a gasolina, que já eram oferecidos anteriormente. De acordo com a fabricante, o modelo “tem sua linha de motores completa e entrega uma gama de diversidade para atender todas as exigências dos mais diversos clientes”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo motor 4.4 turbodiesel do Range Rover Sport 2016 desenvolver 339 cavalos de potência e 75,5 kgfm de torque, o que representa um aumento de 33 cv e 4 kgfm em relação ao propulsor SDV6. Associado a uma transmissão automática ZF de oito velocidades e tração integral, o utilitário-esportivo acelera de 0 a 100 km/h em apenas 6,9 segundos e alcança velocidade máxima de 225 km/h.

Range Rover Sport SDV8

Range Rover Sport SDV8

O Range Rover Sport 2016 traz ainda uma carroceria desenvolvida 100% em alumínio, mesmo material encontrado na suspensão, que é totalmente independente e traz triângulos duplos à frente.  A distância máxima do solo foi aumentada para 278 mm (51 mm a mais) e o sistema de suspensão pneumática foi atualizado e varia automaticamente entre duas alturas na condução.

Há ainda o sistema de suspensão Adaptive Dynamics, que monitora o piso cerca de 500 vezes por segundo, e também um controle pneumático de altura da suspensão ajustado automaticamente.

Range Rover Sport SDV8

Range Rover Sport SDV8

Nos demais equipamentos, o Range Rover Sport 2016 traz sistema Terrain Response 2, sistema de distribuição de torque, oito airbags, sistema de som Meridian de 1.700W e 23 alto-falantes, sistema de entretenimento com tela de 8 polegadas sensível ao toque e Bluetooth, navegador GPS, bancos de couro, iluminação ambiente, tampa do porta-malas elétrica com abertura por sensor, keyless com start/stop, compartimento refrigerado e para-brisas aquecidos.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

A lista inclui ainda um sistema de entretenimento, com duas telas independentes de 8 polegadas posicionadas na parte traseira dos encostos de cabeça dos bancos dianteiros, que podem transmitir imagens diferentes de acordo com a vontade de cada um dos ocupantes dos bancos de trás, com sistema de fones de ouvido sem fio e também entrada auxiliar para acoplamento de dispositivos externos, como um video game.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Range Rover Sport 2016 traz motor SDV8