Range Rover SVAutobiography 2018

Range Rover SVAutobiography 2018

O Salão de Los Angeles foi o responsável por exibir ao mundo a mais nova opção de luxo da Land Rover. O novo Range Rover SVAutobiography 2018 chega para se posicionar como a referência entre os SUVs premium; com direito a uma série de configurações, incluindo a long wheelbase com entre-eixos estendido e também a dotada do novo motor híbrido plug-in de 404 cavalos de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Rover SVAutobiography foi projetado pela Divisão de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover (SVO). A variante com entre-eixos estendido conta com bancos traseiros estilo classe executiva de uma aeronave com função de massagem com pedras quentes, apoios de panturrilha aquecidos, descanso para pés e reclinação de 40º; portas traseiras com fechamento elétrico por botão; espaço para as pernas de mais de 1,2 metro; assento com profundas intercalações de espuma para aprimorar o conforto dos passageiros, entre outros.

Range Rover SVAutobiography 2018

Range Rover SVAutobiography 2018

Há ainda console central estendido com geladeira para duas garrafas de vinho ou quatro garrafas de 600 ml; mesas traseiras dobráveis eletronicamente; telas de entretenimento traseiras integradas com conexão WiFi 4G e relógio Zenith posicionado no console traseiro. O motorista pode desfrutar ainda do sistema de entretenimento Touch Pro Du com duas telas sensíveis ao toque de alta definição.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

“Continuamos aprimorando ainda mais nossa linha Range Rover. Altamente sofisticado e com uma combinação única de características britânicas, o SVAutobiography reforça o status do Range Rover de excelência incomparável”; disse o diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern.

Range Rover SVAutobiography 2018

Range Rover SVAutobiography 2018

Para o diretor geral de Operações de Veículos Especiais da Jaguar Land Rover, John Edwards; “o emblema SVAutobiography identifica nossos veículos mais luxuosos, da mesma forma que o SVR e SVX indicam nossos veículos mais potentes e capazes, respectivamente. A chegada do novo Range Rover SVAutobiography vem para reforçar o pilar de luxo incomparável da família SV”.

O novo SUV de luxo será produzido de forma artesanal no Centro Técnico SVO em Warwickshire, no Reino Unido. Sua chegada ao mercado brasileiro ainda não foi definida.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Range Rover SVAutobiography esbanja luxo entre SUVs